ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Corpo de homem que desapareceu no Rio Anhanduí durante caça é encontrado

Ramão de Lima, 42 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (22) depois de três dias de buscas

Viviane Oliveira | 22/07/2020 09:00
Foram três dias de buscas no Rio Anhanduí, localizado entre Sidrolândia e Campo Grande (Foto: Noticidade) 
Foram três dias de buscas no Rio Anhanduí, localizado entre Sidrolândia e Campo Grande (Foto: Noticidade)

Depois de três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira (22) o corpo de Ramão de Lima, 42 anos, que desapareceu no último sábado (18), às margens do Rio Anhanduí, entre Sidrolândia e Campo Grande. No boletim de ocorrência, o amigo dele disse que os dois estavam caçando javalis quando percebeu o sumiço.

A vítima, natural de Anastácio, foi localizada às margens do rio pelas equipes de salvamento da Capital e Sidrolândia, pouco antes das 7h. Polícia Civil e Perícia Médica foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado em Sidrolândia, Ramão desapareceu enquanto caçava javalis com o amigo Paulo Sérgio Rittes de Oliveira, 51 anos, às margens do rio. Para a polícia, Paulo contou que precisou se separar do amigo depois que os cachorros que rastreavam a caça correram para direções opostas.

Em depoimento, disse que viu os javalis do outro lado do rio e resolveu atravessar a nado. Entrou na água primeiro e só quando chegou às margens, percebeu que o amigo não o seguiu. Retornou para procurar Ramão, mas não o encontrou. Por isso, voltou até o carro e ligou para Corpo de Bombeiros.

Como já era noite, as buscas por Ramão começaram no domingo (19) com equipes de mergulhadores e também cães farejadores. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) chegaram a ir ao local para averiguar o caso e verificar as informações repassadas pela testemunha.

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 24 com 5 munições, arma que estava guardada em lote de assentamento rural nas proximidades e Paulo acabou preso por posse irregular de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias