ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Corpo de jovem que morreu para salvar criança é encontrado em rio

Vinícius Squinelo | 31/12/2013 20:24

O corpo de Vagner Leandro de Almeida, 22 anos, que morreu afogado para salvar uma criança, foi encontrado na tarde de hoje (31) pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande.

O jovem acabou morrendo afogado depois de salvar uma criança que também se afogava no Rio Verde, localizado em Três Lagoas.

De acordo com a ocorrência registrada ontem pelo patrão da vítima, o jovem e outras amigos foram tomar banho no rio. Uma criança que estava no grupo começou a se afogar e Vagner pulou na água para salvar o menino.

Depois de conseguir salvar a criança, o jovem não voltou à margem e desapareceu. Pessoas que estavam em companhia do jovem, segundo a Polícia Civil, ignoraram os pedidos de socorro de Vagner. A suspeita é que uma das pessoas teria uma desavença com o jovem.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e continua sendo investigado pela Polícia Civil de Brasilândia.

Outro – No último dia 28, um jovem de 24 anos morreu depois de pular no Rio Vacaria para salvar um amigo que se afogava. Wellington Antonio Francisco foi levado pela correnteza depois de salvar o amigo.

Nos siga no Google Notícias