A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

06/04/2016 12:25

Corpo de mulher é encontrado dentro de terreno baldio por moradores

Renata Volpe Haddad
Polícia Militar foi acionada por moradores que sentiram um cheiro forte vindo do terreno baldio e e encontraram o corpo da mulher. (Foto: Celso Daniel/ Jornal do Povo)Polícia Militar foi acionada por moradores que sentiram um cheiro forte vindo do terreno baldio e e encontraram o corpo da mulher. (Foto: Celso Daniel/ Jornal do Povo)

O corpo de uma mulher ainda não identificada, foi encontrado por moradores na manhã desta quarta-feira (6), em um terreno localizado no bairro Lapa, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Jornal do Povo, a área é cercada na lateral por muros, porém o terreno não tem portão. Ao lado do corpo da vítima estava uma sombrinha e a bolsa.

A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores da região que sentiram um forte odor no local. Uma equipe foi até o terreno e localizou o corpo caído no chão. O proprietário da área está no local acompanha a ação da polícia e dos peritos.

Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido com a vítima e o motivo dela estar no terreno, que estava fechado. A princípio, não há sinais de violência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions