ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Corpo de rapaz que desapareceu ao nadar no rio Aquidauana é encontrado

Nyelder Rodrigues e Kleber Clajus | 13/02/2018 19:20

Foi encontrado nesta terça-feira (13) o corpo do jovem Gerson da Silva dos Anjos Junior, de 26 anos, desaparecido desde a tarde de sábado (10), quando se afogou nas águas do rio Aquidauana.

O caso aconteceu na área rural do município de Corguinho - localizado a 88 km de Campo Grande. As buscas pelo corpo foi feita pelos Bombeiros e durou cerca de 72 horas.

O ponto exato do acidente foi o trecho próximo ao Loteamento Poção do Jaú. Conforme o relato de familiares, Gerson nadava no rio e ergueu os braços pedindo socorro antes de afundar.

Um tio dele que estava junto ainda mergulhou no rio tentando salvar o sobrinho, porém, não conseguiu alcançá-lo. A partir de então, começaram as buscar pelo corpo, com ajuda de ribeirinhos e parentes da vítima.

De acordo com o apurado pela reportagem, o corpo foi encontrado há 2 km do local onde aconteceu o afogamento e será trazido para Campo Grande, onde passará pelos exames de praxe no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Corguinho como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias