ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Corpos de 2 turistas e um tripulante paraguaio são identificados

Luciana Brazil | 27/09/2014 15:52
Equipes de resgate no Rio Paraguai. (Foto: Marcelo Calazans)
Equipes de resgate no Rio Paraguai. (Foto: Marcelo Calazans)

Os três corpos encontrados hoje no Rio Paraguai já foram identificados. Lucas Vagner Orlando, 45 anos, Pedro Alves Borges, 51, e o tripulante paraguaio Ramão Ferreira, que ainda não teve a idade revelada, foram localizados hoje pela manhã. Dois deles estavam boiando e um outro foi achado dentro da embarcação.

Os corpos foram resgatados do Rio Paraguai onde o barco-hotel Sueño del Pantanal naufragou na tarde de quarta-feira (24), com turistas paranaenses.

As buscas continuam no rio, apesar da chuva fraca que atingiu a cidade hoje. Das 27 pessoas a bordo, 13 se salvaram. Ao todo, 11 vítimas já foram confirmadas, uma delas foi retirada logo após o naufrágio e os outros 10 corpos foram encontrados durante as buscas. Três pessoas ainda estão desaparecidas. 

Equipes de resgate já trabalham a mais de 60 horas. Os sobreviventes afirmam que só deixarão Porto Murtinho quando as buscas forem encerradas em definitivo.

Caso- O barco hotel Sueño del Pantanal, de bandeira paraguaia, naufragou na tarde de quarta-feira (24) após ser atingido por um tornado. O vento de quase 100km/h destelhou construções, derrubou árvores e postes, prejudicou a rede de energia e tombou o barco que estava no Rio Paraguai cerca de 50 metros de atracar na margem estrangeira.

Nos siga no Google Notícias