ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Corpos de irmãs sequestradas são encontrados sem cabeça e queimados

Priscilla Peres | 08/06/2017 07:23
Irmãs foram sequestradas após terem casa invadida por grupo armado (Foto: Reprodução/Porã News)
Irmãs foram sequestradas após terem casa invadida por grupo armado (Foto: Reprodução/Porã News)
Corpos estavam em caminhonete carbomizada.
(Foto: Porã News)
Corpos estavam em caminhonete carbomizada. (Foto: Porã News)

As duas jovens sequestradas na tarde de ontem (07) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, foram encontradas mortas. Os corpos estavam sem cabeça e carbonizados na carroceria de uma caminhonete, que foi completamente queimada.

As irmãs Fabiana Aguayo Baez, 23, e Adriana Aguayo Baez, 28, estavam em casa quando por volta das 15h de ontem, homens armados e encapuzados chegaram em caminhonetes, invadiram a casa, mataram o cachorro com três tiros de pistola 9 mm e levaram as irmãs.

Segundo informações do site Porã News, Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional informaram que os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal, a oito quilômetros da fronteira com o Brasil.

Os corpos estavam na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger branca, totalmente queimados. Uma motosserra e um machado teriam sido utilizados na execução das jovens, conforma a polícia.

A Polícia Civil paraguaia investiga se as mortes foram encomendadas pelo ex-marido de Fabiana, identificado como Juliano Pereira, 39, que está preso em Campo Grande. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, há 15 dias.

Ainda conforme as investigações, após o término ele teria feito várias ameaças de morte à jovem, mesmo de dentro da prisão.

Chamas de caminhonete foram apagadas pelos bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas de caminhonete foram apagadas pelos bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias