ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corregedoria apura envolvimento de policial com furto de 100 kg de cocaína

Droga estava guardada no depósito que armazena produtos e objetos apreendidos em operações

Viviane Oliveira | 12/06/2019 12:14

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o sumiço de 100 quilos de cocaína  de dentro da 1ª Delegacia e se há participação de policial civil no fato. O caso aconteceu em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. 

Em nota, a Polícia Civil informou que, o furto ocorreu mediante escalada e arrobamento, mas não descartou a participação de servidores da delegacia. "Caso se confirme qualquer colaboração por parte de servidor policial civil na prática delituosa, serão instaurados procedimentos administrativos conforme previsão na legislação vigente". 

Ainda conforme o texto, por questões de segurança e para não atrapalhar as investigações, não foi confirmado o tipo da droga, nem a quantidade furtada.  A informação extra-oficial é do sumiço de cerca de 100 quilos de cocaína.

Caso - Procurado, o delegado Eder Oliveira Moraes, titular da delegacia de Aquidauana, não quis repassar detalhes sobre o sumiço e disse apenas não ter “autorização para falar sobre o caso”. A droga estava guardada no depósito que armazena produtos e objetos apreendidos em operações na região. Ainda não se sabe quando ocorreu o furto, que só foi descoberto na manhã de segunda-feira (10).

Nos siga no Google Notícias