ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Criança de 10 anos é encontrada desacordada após ingerir bebida alcoólica

Pai da menina foi levado para a delegacia e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar

Por Ana Paula Chuva | 21/12/2025 20:34
Criança de 10 anos é encontrada desacordada após ingerir bebida alcoólica
Vista aérea de Coronel Sapucaia cidade onde caso foi registrado (Foto: Segov)

Uma menina de 10 anos foi encontrada caída e debilitada às margens de uma estrada vicinal, na região da linha internacional entre Brasil e Paraguai, em Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (21). O pai da criança foi levado para a delegacia e contou que ela havia ingerido bebida alcoólica. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma menina de 10 anos foi encontrada desacordada às margens de uma estrada vicinal na região fronteiriça entre Brasil e Paraguai, em Coronel Sapucaia (MS), após ingerir bebida alcoólica. A criança foi localizada por um transeunte que acionou a polícia.O pai, que foi conduzido à delegacia, alegou que a filha consumiu a bebida sozinha. A menina recebeu atendimento médico e o caso, registrado como abandono de incapaz, está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Segundo relato do pai da criança à polícia, a menina teria ingerido sozinha a bebida alcoólica, o que provocou desorientação e mal-estar. Policiais localizaram a menina após uma pessoa que passava pelo local acionar a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um barraco improvisado e a criança em estado debilitado, chorando e com dificuldade de comunicação. O pai informou que, no momento do ocorrido, a esposa e mãe da menina estava fora da residência e que a família vive em uma área próxima à estrada, fora de aldeia indígena.

O hospital local acionou uma ambulância e encaminhou a criança para atendimento médico. O caso foi registrado como abandono de incapaz e será apurado pela Polícia Civil. Após os procedimentos iniciais, a criança permaneceu sob cuidados médicos e da mãe.