ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança de 11 anos comandava boca de fumo, afirma Polícia

Gabriel Neris | 09/02/2013 09:08

Uma criança de 11 anos de idade foi apreendida em Nova Andradina, município localizado a 300 km de Campo Grande, por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o menino comandava uma boca de fumo. Ele também havia participado de um assalto em Batayporã, ainda segundo a Polícia.

De acordo com o portal Terra, o menino foi apreendido com outros cinco adolescentes, que têm entre 16 e 17 anos. O grupo assaltou uma residência em Batayporã. A Polícia encontrou com eles os objetos furtados e drogas.

De acordo com a Polícia, o menino vendia crack e maconha na sua própria casa, onde foram encontrados outros produtos roubados.

As investigações policiais começaram no último dia 9 quando os adolescentes assaltaram a residência em Batayporã. Eles levaram joias, notebooks, smarthphones e bolsas. Sete adolescentes participaram do crime. Um foi apreendido no mesmo dia. Através do menino apreendido, a Polícia chegou aos outros adolescentes.

O grupo também é suspeito de ter participado de outros assaltos em Nova Andradina. Os adolescentes foram encontrados nas suas casas com parte dos objetos roubados. De acordo com o Terra, a mãe de um dos suspeitos foi detida por desacato, já que não queria deixar o filho ser levado pela Polícia.

Todos os adolescentes foram encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias