A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

09/02/2013 09:08

Criança de 11 anos comandava boca de fumo, afirma Polícia

Gabriel Neris

Uma criança de 11 anos de idade foi apreendida em Nova Andradina, município localizado a 300 km de Campo Grande, por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o menino comandava uma boca de fumo. Ele também havia participado de um assalto em Batayporã, ainda segundo a Polícia.

De acordo com o portal Terra, o menino foi apreendido com outros cinco adolescentes, que têm entre 16 e 17 anos. O grupo assaltou uma residência em Batayporã. A Polícia encontrou com eles os objetos furtados e drogas.

De acordo com a Polícia, o menino vendia crack e maconha na sua própria casa, onde foram encontrados outros produtos roubados.

As investigações policiais começaram no último dia 9 quando os adolescentes assaltaram a residência em Batayporã. Eles levaram joias, notebooks, smarthphones e bolsas. Sete adolescentes participaram do crime. Um foi apreendido no mesmo dia. Através do menino apreendido, a Polícia chegou aos outros adolescentes.

O grupo também é suspeito de ter participado de outros assaltos em Nova Andradina. Os adolescentes foram encontrados nas suas casas com parte dos objetos roubados. De acordo com o Terra, a mãe de um dos suspeitos foi detida por desacato, já que não queria deixar o filho ser levado pela Polícia.

Todos os adolescentes foram encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


Se os pais educassem lá atrás desde criança não seriam bandidos, as leis proíbem espancar, mas não educar, impor limites, regras, muitos confundem, não dão conta e querem responsabilizar as leis, bonito né, ai o Conselho Tutelar tem que fazer em 10 minutos o que os pais não fizeram em dez anos, legal
 
Fernando Spoletto em 09/02/2013 23:46:51
CONVERSA FIADA, EMPURRAR A CULPA NO MENOR É COMBINADO...
TODOS SABEM QUE NÃO DÁ NADA SE O MENOR FOR APONTADO COMO O AUTOR, A POLÍCIA NÃO VAI CAIR NESSA.
 
PAULO RANGEL em 09/02/2013 21:36:16
Enquanto são menores tudo podem,menos trabalhar.Matam,roubam,agridem,traficam,fazem tudo de errado e está aí o Conselho Tutelar para incomodar os pais que querem educar seus filhos.Os pais que educam os filhos como antigamente não passam por situações complicadas em relações a eles.Posso afirmar isso.Meu esposo e eu educamos nossos três filhos a moda antiga.Tinham obrigações em casa desde pequenos,hora para tudo e o respeito acima de tudo.Começaram a trabalhar muito cedo e nunca abandonaram os estudos por conta disso,ao contrário deram aos estudos mais valor.Temos filhos maravilhosos ,educados,honestos,trabalhadores e de caráter.Filhos esses que muitos pais gostariam de ter.
 
Dilamar A.Lopes em 09/02/2013 18:02:33
Aonde esta o errro, na criação de nosso filhos, nas leis, em algum lugar esta, mas e dificil poder condenar alguem sem ter passado na pele da pessoa, o mundo facil la fora e muito mais facil para nossas crianças, jovens irem para o mundo errado, uma criança que foji uma vez de casa esta apto e preparado para o mundo errado, para furtos, drogas...Então em minha opniao tem que ter um pacto entre familiass e justiças para podermoss salvarmos nossas criancas deste mundo tão horrivel, prender, soltar não resolvera, e sim pais mas preparados para poder criarem seus filhos, mas segurança para poder combater as drogas e violencia!!
 
dayane silva em 09/02/2013 14:35:57
O Ruim, que as Leis Brasileira protege o Menor, e ele está deitando e rolando, fazendo TUDO conciente sabendo que vai dar, em nada, essa proteção do menor é uma FURADA., e ninguém concerta!!!!!!
 
Orlei Martins Barbosa em 09/02/2013 13:56:46
Lamentavel...
Ja se foi a inocencia das crianças. A realidade esta despencando sobre a cabeça dos jovens. E essa mãe entao? Por experiencia propria eu digo que existes mães que não conhecem o filho que esta criando em casa.
 
Rodrigo Ramiro em 09/02/2013 10:05:47
Essa é a geração criada pelo "estatuto da criança e do adolescente". Impunidade e incentivo a criminalidade. É a geração do "tudo posso" que quando se tornam adultos lotam os presidios e cadeias por todo pais. Lamentável !
 
Marcos Figueiredo em 09/02/2013 09:35:33
Entreguem esse bandidinho ao Conselho Tutelar pra ver o que eles farão? Taí. A lei não querem que os pais surrem seus filhos e muito menos deixem ele trabalhar, dá nisso.
 
samuel gomes campo grande em 09/02/2013 09:32:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions