ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Criança de 4 anos e um jovem são baleados em possível briga de gangues

Mariana Rodrigues | 27/08/2015 14:42
A criança e o jovem de 19 anos foram encaminhados para o pronto socorro. (Foto: Ricardo Albertoni /Diário Corumbaense)
A criança e o jovem de 19 anos foram encaminhados para o pronto socorro. (Foto: Ricardo Albertoni /Diário Corumbaense)

No final da manhã desta quinta-feira (27), um homem sacou um revólver e atirou três vezes contra um jovem de 19 anos, identificado apenas pela iniciais F.S.P, um dos tiros acabou atingindo também um menino de 4 anos que retornava da escola. O crime ocorreu na rua Alameda Sônia, bairro Universitário em Corumbá- distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, por volta das 11h10, o autor dos disparos passava pelo local em uma bicicleta indo em direção à praça do bairro, quando pegou o revólver e atirou contra o jovem que seguia na direção contrária.

Ainda conforme o site, testemunhas que estavam no local disseram que o autor errou um dos disparos, sendo que o outro acertou o tornozelo esquerdo da vítima alvo dos ataques e o terceiro disparo atingiu de raspão a coxa direita de um menino de 4 anos que estava acompanhado da mãe e retornava da escola.

F.P.S ainda tentou correr, e foi auxiliado por testemunhas que o colocaram na calçada enquanto aguardava pela chegada do Samu e dos bombeiros junto com a criança. Eles foram encaminhados para o pronto socorro para atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação da tentativa de homicídio seria uma briga entre gangues. Os policiais já estão procurando o suspeito.

Nos siga no Google Notícias