ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Criança de um ano fica ferida após ser atacada por pitibull da família

Mariana Rodrigues | 02/12/2015 09:32
A vítima foi socorrida e encaminhada, pelos pais, até ao Hospital Regional Regional Francisco Dantas Maniçoba. (Foto: Arquivo/Nova News)
A vítima foi socorrida e encaminhada, pelos pais, até ao Hospital Regional Regional Francisco Dantas Maniçoba. (Foto: Arquivo/Nova News)

Uma criança de pouco mais de um ano de idade foi atacada por um cachorro da raça pitbull, na noite dessa terça-feira (1º), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. A vítima teve vários ferimentos, principalmente na região da cabeça e face. Segundo informações do site Nova News, o cachorro pertence a família da criança. 

A vítima foi socorrida e encaminhada, pelos pais, até ao Hospital Regional Regional Francisco Dantas Maniçoba. O bebê entrou na sala de cirurgia por volta das 19h e deve permanecer internada por alguns dias.

Ainda conforme informações do site Nova News, a família da criança foi procurar, mas não quis comentar o caso. O Hospital também não quis divulgar mais informações sobre o quadro clínico da criança.

Outro caso- Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um cachorro e uma criança, na semana passada. O fato ocorreu na Rua Santo Antônio, localizada na área central da cidade de Nova Andradina.

O pai da criança, um homem de 46 anos, contou que estava passando pela rua na companhia de sua filha, uma garotinha de seis anos, quando ao passar em frente a uma residência, que estava com o portão aberto, a menina foi atacada pelo animal.

Segundo o relato do pai da vítima, o cão feriu a criança com diversas mordidas, causando lesões na perna e no braço do lado esquerdo. Em contato com a moradora da casa, a Polícia Militar recebeu a informação de que um sobrinho da mulher, uma criança de oito anos, havia saído para brincar, deixando o portão aberto, facilitando desta forma, o acesso do cão à via pública, onde ocorreu o ataque que resultou em ferimentos na garota.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência pelo atendimento e encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias