ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança que encontrou pais mortos conta que passou a noite em árvore

Ao avistar os corpos, ele correu para a escola da aldeia e recebe atendimento psicológico

Aline dos Santos e Helio de Freitas, de Dourados | 07/06/2019 11:28
Casal teve morte brutal na aldeia Bororó, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Casal teve morte brutal na aldeia Bororó, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

O menino de 9 anos que se deparou com a cena de crime brutal – os pais mortos a pauladas e facadas -, na aldeia Bororó, em Dourados, relatou à polícia que passou a noite na copa de uma árvore.

A criança disse que estava fora de casa e ouviu barulho da briga. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, que comanda a investigação, a criança estava confusa e não será ouvida agora, numa medida para preservar o garoto.

Ao avistar os pais mortos, ele correu para a Escola Municipal Indígena Agustinho, onde contou sobre o crime. A criança já recebe acompanhamento psicológico. O relato é de que ele chegou em estado de choque e o clima é de consternação. “A gente está tão assustado quanto ele”, disse uma mulher hoje à reportagem. A escola tem 656 alunos. 

Bárbaro - As vítimas foram identificadas como Rosilene Rosa Pedro, 34 anos, e Osvaldo Ferreira, 38 anos. No quarto, as imagens revelam crueldade. A mulher levou quatro facadas e estava amarrada, com suspeita de violência sexual. O homem foi ferido com pelo menos oito golpes.

A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher estava com o rosto desfigurado e a suspeita é de que o cachorro da família entrou na casa e devorou a face da vítima depois do crime. O autor ainda não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias