A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2016 16:50

Crianças encontram corpo de indígena de 13 anos enforcado em árvore

Fernanda Yafusso
Indígena foi encontrado enforcado em uma árvore na manhã desta sexta (Foto: Fronteira News)Indígena foi encontrado enforcado em uma árvore na manhã desta sexta (Foto: Fronteira News)

Indígena de 13 anos foi encontrado, por crianças que brincavam na região, enforcado na manhã desta sexta-feira (14) em um pé de goiaba na cidade de Bela Vista, município distante 322 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Fronteira News, o corpo foi encontrado no bairro Água Doce, e segundo testemunhas, o indígena gostava de ingerir bebida alcoólica e causava transtornos para a família.

Uma equipe da Polícia Civil de Bela Vista esteve no local e a causa da morte será investigada, pois até o momento, segundo informações divulgadas pelo site Fronteira News, não é possível saber se o ato foi ou não suicídio.

Outro caso - Esse foi o segundo caso registrado no município somente essa semana. Na segunda-feira (10), moradores do bairro Costa e Silva encontraram o corpo de uma jovem de 21 anos, com um cinto amarrado no pesçoco e preso a um pé de goiaba. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local e, apesar da suspeita de suicídio, será melhor investigado a partir do resultados dos laudos para confirmar a situação.

Homem é morto enforcado e ex-namorada é acusada de participação no crime
O indígena Gabriel Lopes, 18 anos, foi encontrado morto enforcado na noite de ontem (19), na Aldeia Bororo, em Dourados, distante 233 quilômetros de ...
Idoso morre enforcado com lençol colocado por funcionária em asilo
O idoso Fernando Vega Vergara, 83 anos, morreu enforcado com lençol colocado por uma técnica de enfermagem. O caso ocorreu na madrugada de hoje (3) n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions