A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/09/2016 18:10

Ex-vereador que morava na zona rural é encontrado enforcado em casa

Fernanda Yafusso
Zé Preto foi vereador no município de Vicentina. (Foto: Vicentina Online)"Zé Preto" foi vereador no município de Vicentina. (Foto: Vicentina Online)

Popularmente conhecido como "Zé Preto", o ex-vereador José Rodrigues da Silva, de 56 anos foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (21), em Vicentina, município distante 255 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Vicentina Online, a suspeita dos policiais que estiveram no local é que o ex-parlamentar tenha se enforcado.

"Zé Preto" foi encontrado dentro de sua residência em uma área rural, com uma corda em seu pescoço. O ex-parlamentar foi eleito vereador no dia 03 de outubro de 1996 e exerceu o mandato de 1997 a 2000 na gestão do então prefeito Odilson Roberto Dias.

Outras hipóteses ainda serão apuradas durante a investigação que ficará sob responsabilidade da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Vicentina.

Homem é encontrado morto com faca cravada perto do estômago
Homem de 42 anos foi encontrado morto por familiares na tarde de ontem (5), em sua residência, localizada no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A del...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions