Crianças pedem ajuda da polícia ao verem pais brigando por causa do jantar
Homem expulsou a família de casa e ameaçou matar a esposa e as filhas
Homem de 36 anos foi preso em flagrante, depois de ameaçar matar a esposa, de 31 anos, e as três filhas menores de idade, que não tiveram as idades reveladas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira. em Bodoquena, a 266 km de Campo Grande.
A polícia foi acionada pelas três filhas do casal, que foram a pé até o batalhão da PM e pediram ajuda ao ficarem assustadas com a discussão entre os pais.
De acordo com o depoimento da mulher, o marido chegou em casa bêbado e pediu janta, ela serviu apenas arroz branco, que era o que tinha para comer, mas o homem ficou bravo e eles começaram a discutir.
"Vai embora, não dá mais certo a gente junto, e se você não for embora vou matar você e as crianças", disse o marido durante a briga, ameaçando a esposa e as filhas de morte e expulsando a família de casa. Quando a polícia chegou no local, o homem estava colocando diversos objetos, roupas e brinquedos para fora da casa.
A mulher contou que na noite desta segunda-feira, ela não chegou a ser agredida, mas que há uma semana atrás, o marido deu socos, puxões de cabelo e a segurou pelo pescoço, enquanto empurrava ela para fora de casa. Ela negou que os filhos sofram qualquer abuso por parte do pai.
O homem foi preso e vai responder por ameaça e vias de fato, ambos os crimes com agravante de violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.