A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/06/2016 10:26

Cunhado mata jovem de 17 anos esfaqueado após brigar com esposa

Renata Volpe Haddad
O crime aconteceu na Aldeia Bororó e até o momento ninguém foi preso. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)O crime aconteceu na Aldeia Bororó e até o momento ninguém foi preso. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Gabriel Valdez Vasques, 17, morreu na manhã deste sábado (4) ao ser esfaqueado pelo cunhado, Alessandro Canteiro de Oliveira, 24. O crime aconteceu na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, a irmã da vítima, Graziele Valdez, 19, brigou com o marido Alessandro em casa e fugiu para a residência vizinha, onde o irmão estava.

O marido foi ao encontro dela e acabou discutindo e brigando com Gabriel. Conforme relatado pela mulher à polícia, uma outra pessoa não identificada e que seria proprietária da casa, entregou uma faca para Alessandro que atingiu a vítima no peito. Ambos fugiram em seguida.

A polícia foi acionada e esteve com a perícia no local. Até o momento os dois homens apontados pela participação no crime não foram encontrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions