ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Cursos de qualificação prorrogam inscrições até 17 de março

Viviane Oliveira | 03/03/2013 16:59

O prazo de inscrições em cinco dos oito cursos do Qualifica Dourados/Pronatec foram prorrogadas para até o dia 17 de março. Três deles conseguiram fechar turma, enquanto os outros seguem com vagas.

Há vagas para os cursos de vendedor, depilador, salgadeiro, auxiliar de cozinha e operador de computador, este último já fechou uma turma, mas segue com vagas para uma nova turma.

Já os cursos de manicure e pedicure, costureiro do vestuário e eletricista industrial estão com inscrições abertas até sexta-feira (1).

No próximo dia 4 de março, começam as aulas das turmas já fechadas, para os cursos de padeiro e confeiteiro, montador e reparador de computador, e auxiliar administrativo. Todos os cursos do Qualifica Dourados serão oferecidos pelo Senac e Senai.

A duração das qualificações vai de 160 a 230 horas/aulas. O objetivo é formar mão de obra especializada em Dourados, atendendo a demanda que surge no mercado de trabalhado da cidade.

Os cursos são os primeiros a serem disponibilizados este ano. No decorrer do semestre, estão programados outros 22. Os interessados podem procurar diretamente a Secretaria de Assistência Social de Dourados, que fica na rua João Rosa Pires Góes, 395, para mais informações.

Nos siga no Google Notícias