A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

14/06/2014 13:30

De carona em caminhão, adolescentes são apreendidas com maconha na BR-163

Aliny Mary Dias
Droga estava em bolsa de adolescentes (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)Droga estava em bolsa de adolescentes (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Duas adolescentes foram apreendidas na madrugada deste sábado (14) transportando 15 tabletes de maconha na BR-163 em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital. Os policiais chegaram até as meninas após denúncia anônima.

Segundo apurou o site Edição de Notícias, as duas adolescentes pegaram carona em um caminhão em Campo Grande e seguiam até Coxim. Agentes da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordaram o caminhão conduzido por um jovem de 24 anos.

As meninas de 16 e 17 anos escondiam a droga em duas mochilas e todo o entorpecente somou 15 quilos. As jovens contaram para a polícia que a cidade de Barra dos Garças, no interior do Mato Grosso, era o destino final da droga. As meninas receberiam R$ 1 mil pelo transporte.

O Conselho Tutelar foi chamado e as adolescentes apreendidas até a delegacia da Polícia Civil de Coxim.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions