ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

De dentro da Máxima, PCC coordenava "filial" do tráfico em município do interior

O homem, de 37 anos, e a mulher, de apenas 23, foram flagrados com 79 papelotes de maconha

Adriano Fernandes e Bruna Marques | 14/09/2021 21:27


Investigação da Polícia Civil levou à prisão, um casal de traficantes, que atuava como "braço" do PCC (Primeiro Comando da Capital), em Rochedo, município que fica a apenas 74 quilômetros de Campo Grande. A dupla recebia ordens dos integrantes da facção, que cumpre pena no Presídio de Segurança Máxima da Capital.

O homem, de 37 anos, e a mulher, de apenas 23, foram flagrados com 79 papelotes de maconha, em uma residência na Avenida Evangelina Vieira, que era usada como ponto de venda das drogas. A operação que resultou na prisão da dupla também contou com o apoio de policiais militares do município.

"Eles tinham o interesse de montar aqui, em Rochedo, um grupo da facção para fazer o fornecimento de drogas na região, mas eles acabaram sendo presos hoje", comenta o delegado da Polícia Civil de Rochedo, Roberto Duarte Faria. A dupla estava sendo investigada há cerca de 20 dias, conforme o delegado.

As porções de maconha foram encontradas dentro de uma geladeira e em um dos cômodos da casa. Na "boca de fumo", também estava um caderno com as anotações sobre as vendas de drogas na cidade e contatos feitos pelo casal com os comparsas da facção.

Os traficantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas e seguem encarcerados na delegacia da Polícia Civil de Rochedo.

Nos siga no Google Notícias