ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Decretada prisão de motorista que "esmagou" perna de menina de 3 anos

Auxiliar de escritório já é considerado foragido, tendo em vista não ter sido encontrado em casa

Danielle Valentim | 09/03/2018 09:39
(Foto: Divulgação/ JP News)
(Foto: Divulgação/ JP News)

A Justiça de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, decretou a prisão preventiva de Flávio Santos Mendonça, de 23 anos, motorista envolvido no atropelamento de uma menina de 3 anos, no último dia 4 de março, que precisou amputar a perna esquerda durante cirurgia.

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul protocolou pedido de prisão preventiva logo após o pagamento de fiança. O promotor Luciano Anechini Lara Leite, levou em consideração que a prisão preventiva do auxiliar de escritório garante a ordem pública.

Ainda no documento, segundo o JP News, o MP/MS discorda da concessão da fiança de R$ 1 mil arbitrada pelo delegado de Polícia Civil durante o lavramento do flagrante. A prisão preventiva foi decretada pela juíza Daniele Rizzo, da 3ª Vara Criminal do fórum de Três Lagoas.

Por meio de nota, o MP-MS informou que em tentativa de cumprimento à medida, o acusado não foi encontrado no endereço fornecido durante inquérito policial e, portanto, é considerado foragido da Justiça.

A advogado do suspeito Ana Paula Elias informou que ainda não havia sido notificada da decisão, mas garantiu que o cliente está em Três Lagoas.

Atropelamento - A menina de 3 anos foi atropelada e arrastada por um veículo, no último dia 4 de março, enquanto brincava na calçada da residência, no Bairro Vila Haro.

Familiares da vítima afirmaram que o motorista estava embriagado e ainda com uma criança no banco do passageiro. O carro atingiu a criança, que foi arrastada até o muro e ficou prensada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou a vítima e a encaminhou até o hospital. No entanto, com o estado de saúde considerado grave, a criança foi trazida para Campo Grande.

A PM prendeu o motorista em flagrante, que foi solto horas depois de pagamento de R$ 1 mil de fiança.

Nos siga no Google Notícias