A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

10/05/2019 20:23

Dentro de casa, corpo é encontrado em avançado estado de decomposição

A polícia acredita que Araceli Ramos Nuñez, de 35 anos, estava morta no local há cerca de 30 dias.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Situação chamou a atenção de muitos moradores da rua. (Foto: Porã News) Situação chamou a atenção de muitos moradores da rua. (Foto: Porã News)

Araceli Ramos Nuñez, de 35 anos, foi encontrada morta por volta das 19h desta sexta-feira (10) em uma residência da Rua Charagua, no Bairro San Juan Neuma em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição e foi acahado por uma testemunha que procurava uma residência para alugar pela rua. De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai a mulher estava seminua, então há a suspeita de que ela tenha sido estuprada antes de ser executada.

É possível que a vítima já estivesse no local há cerca de 30 dias, devido ao estado do cadáver. Ao lado do corpo estava uma calcinha e um short. Ainda conforme o Porã News, à polícia, vivizinhos relataram que a mulher foi vista andando há alguns dias na região em busca de uma casa para alugar, mas ninguém notou o seu desaparecimento. 

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions