ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Denúncia anônima leva PF a apreender 15 armas de uso restrito em Ponta Porã

Graziela Rezende | 04/10/2013 11:34

A Polícia Federal apreendeu na manhã de ontem (4), após denúncia anônima, 15 armas de uso restrito das Forças Armadas. A aparelhagem, de grosso calibre, estava com o condutor de um Fiat Uno, que passava na MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Este ano, no Estado, é a maior apreensão de armas já realizada.

Segundo o delegado Leonardo Nogueira Rafaini, titular interino da delegacia do município, os agentes montaram uma barreira e abordaram o condutor. Identificado apenas como R.B., 34 anos, o homem foi preso em flagrante, com seis fuzis e nove pistolas escondidos no pára choque traseiro.

Ao mesmo tempo, policiais federais da Delegacia de Dourados prenderam o batedor A.F.C., 29 anos, por volta das 9h. Ambos prestaram depoimento e disseram que a carga veio do Paraguai. “Eles já deram declarações, mas o teor ficará em sigilo neste momento, porque as investigações continuam em andamento”, afirma o delegado Rafaini. As armas permanecem no depósito da delegacia de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias