Denúncia leva à prisão de homem com arsenal de uso restrito
Ele não informou o motivo de guardar o armamento em casa; o homem está à disposição da Justiça
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante com verdadeiro arsenal em casa. Ele foi autuado por posse irregular de um fuzil e 150 munições de uso restrito. O caso foi registrado na cidade de Três Lagoas, distante cerca de 323 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Polícia prende homem com fuzil e munições em Três Lagoas (MS). A partir de denúncia anônima, policiais apreenderam um fuzil calibre 556, carregadores e mais de 150 munições na residência de um homem de 35 anos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Não foi concedida fiança devido à gravidade do crime. A ação policial ocorreu na Vila Nova, em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande. A Polícia Civil incentiva a população a continuar colaborando com denúncias, que podem ser feitas anonimamente via WhatsApp.
A prisão ocorreu após denúncia anônima de que ele estava ocultando armamento e munições em sua residência, localizada na Vila Nova. Com base nas informações, os agentes identificaram o suspeito e realizaram uma vistoria no imóvel, onde localizaram um fuzil calibre 556, carregadores e mais de 150 munições.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Devido à gravidade do crime e ao uso restrito do armamento, não foi arbitrada fiança. Após a realização do exame de corpo de delito, ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, solicitando informações sobre a prática de crimes e a localização de indivíduos foragidos da Justiça. As denúncias podem ser realizadas pelo WhatsApp, no número (67) 99226-8210, com garantia de sigilo e anonimato.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.