ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dependente de crack é principal suspeito de matar mulher com pedrada

Vítima pode ter sido estuprada e polícia também investiga se suspeito teve ajuda para cometer crime

Guilherme Henri | 11/01/2018 13:48

Um homem de 32 anos é o principal suspeito de matar Elizete Nogueira de Souza, 44 anos, com uma pedrada na cabeça, em Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande. Ele é usuário de crack e a polícia também investiga se a vítima foi estuprada antes ou depois do crime.

A vítima foi encontrada ontem (10) embaixo de uma árvore agonizando no cruzamento das ruas José Garibaldi Pereira da Rosa e Álvaro V. Oliveira, na Vila Limeira. Ela foi socorrida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações estão a cargo do delegado Mikaill Faria. Segundo ele, ainda não foi possível confirmar o verdadeiro nome do suspeito. “A princípio ele seria Selson Douglas. Porém, encontramos mais dois registros no sistema da polícia com outros nomes. A única informação confirmada é que ele nasceu em Tacuru e já solicitamos ao cartório local o registro dele”, detalha o delegado.

Conforme Mikaill, a vítima também era usuária de drogas e a polícia investiga se houve a participação de mais pessoas no assassinato. “A hipótese levantada até o momento é que houve um desentendimento entre eles. Acredito que o homem queria ter relações sexuais com Elizete, que reagiu. Neste momento ela foi golpeada com uma pedrada na cabeça. Porém, outros usuários podem estar envolvidos no crime, ajudando o Selson a segurá-la, por exemplo”, diz.

O próximo passo, segundo delegado, é esperar o laudo pericial para ter ou não a confirmação se a vítima foi estuprada. Além de Selson, outro usuário está detido na delegacia, mas não teve a identidade revelada.

Nos siga no Google Notícias