ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Depois de 16 dias, idosa que agonizou por 18 horas recebe alta

A idosa foi ferida no dia 8 deste mês pelo genro, que cometeu suicídio por acreditar que havia matado a sogra

Por Viviane Oliveira | 26/01/2024 11:57
Depois de 16 dias, idosa que agonizou por 18 horas recebe alta
Casa onde a idosa foi encontrada agonizando com ferimento na cabeça (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Após 16 dias internada, a idosa de 73 anos, que foi atacada a machadadas pelo genro, de 56 anos, e ficou 18 horas agonizando em um sítio no distrito do Alto Santana, a 22 quilômetros da zona urbana de Paranaíba, recebeu alta na quarta-feira (24). A mulher estava internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas. "Ela está estável e não corre risco de morte", informou a unidade de saúde por meio de nota.

A vítima foi atacada pelo genro, de 56 anos, que cometeu suicídio após o crime, ocorrido por volta das 18h do dia 8 deste mês. A idosa só foi encontrada pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (9), cerca de 18h após o fato. Sogra e genro haviam se desentendido por causa da venda do sítio.

Dois homens e uma idosa, amiga da vítima, presenciaram o fato, mas não acionaram a polícia e voltaram para a cidade. Um deles era condenado por estupro marital (crime cometido dentro de uma relação conjugal) e estava foragido da Justiça. Ele foi preso dias depois e vai responder também por omissão de socorro.

A idosa sofreu corte profundo no crânio e o autor acabou cometendo suicídio por acreditar que ela estava morta. Seu corpo foi encontrado a aproximadamente quatro metros da vítima, que precisou ser transferida para Três Lagoas, por conta da gravidade do ferimento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.