A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/12/2013 07:34

Depois de 48 dias internado, morre aposentado vítima de acidente na BR-463

Viviane Oliveira
Vítima morreu no Hospital da Vida. (Foto: Ademir Almeida)Vítima morreu no Hospital da Vida. (Foto: Ademir Almeida)

O aposentado Mário Bortoline, 83 anos, morreu na noite de ontem (16), depois ficar 48 dias internado no Hospital da Vida, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Mário sofreu um acidente de trânsito na BR-463 no dia 30 de outubro.

O idoso seguia em um Ford Del Rey, no sentido Dourados/Ponta Porã, quando fez uma conversão a esquerda, para entrar em sua propriedade rural - um sítio que fica às margens da rodovia - momento que foi atingido pela carreta com placas de Entre Rios do Oeste (PR), conduzida por Juliano Backes, 25 anos.

Segundo o motorista da carreta, ele tentou frear e desviar do veículo, mas como estava carregado de soja, a colisão foi inevitável. O carro do idoso foi arrastado por mais de 30 metros.

Ele foi socorrido e encaminhado até o Hospital da Vida, onde não resistiu ao ferimento e morreu nesta segunda-feira.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions