ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Depois de antecipar 13º, prefeitura paga salários de servidores nesta sexta

Prefeitura pagou o valor integral do benefício no último dia 20 de outubro

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/10/2020 23:06
Prédio da prefeitura de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação)
Prédio da prefeitura de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação)

Depois de pagar no último dia 20 de outubro o valor integral do 13º dos servidores a prefeitura de Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande -, também vai depositar amanhã (30) os salários de todos os funcionários do município.Esta foi a primeira vez em que o 13º foi pago antes do previsto na cidade. Ao todo foram destinados R$ 3,8 milhões do orçamento municipal para o benefício.

Os depósitos dos salários foram autorizados nesta semana pelo prefeito Donato Lopes da Silva. Desde o início da atual gestão, a administração municipal está quitando a folha de pagamento dentro do mês trabalhado, antecipando o prazo estabelecido por lei, que é até o 5º dia útil de cada mês.

 “Com o pagamento do décimo terceiro na semana passada de forma inédita e o salário pago nesta sexta-feira, estaremos fomentando a economia de Rio Brilhante, onde os servidores poderão realizar suas compras no comércio local,” comentou o Secretário Municipal de Administração, Planejamento, Controle e Finanças, Modesto Aquino Filho.

Nos siga no Google Notícias