ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Depois de quase meio dia, Bombeiros controlam incêndio em Dourados

Vinícius Squinelo | 22/08/2013 22:01

Após quase meio dia de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio entre as rodovias BR-463 e MS-379, na saída de Dourados para Laguna Carapã, que vitimou um homem. As chamas foram controladas por volta das 19h30 de hoje (22).

O incêndio teve início na madrugada de hoje, e rapidamente se espalhou na região, que conta com muitos canaviais, o que facilitou a propagação das chamas.

O fogo atingiu várias propriedades rurais e resultou na morte de um homem, de dezenas de animais e deixou parte da cidade de Dourados sem energia elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários 20 homens, seis viaturas dos bombeiros, mais apoio do Exército e da Prefeitura da cidade para conseguir controlar as chamas.

Além de um homem morto, oito pessoas foram encaminhadas para o hospital com problemas respiratórios.

De acordo com reportagem do site Dourados Agora, o homem, morto carbonizado, era andarilho e conhecido como Josias. Ele seria do Estado de Pernambuco e há pouco tempo vivia em um barraco às margens da rodovia. Josias foi encontrado morto ao lado do seu barraco.

Próximo a ele, havia uma Pick up Strada. Segundo a polícia, o veículo pertence a uma igreja católica de Dourados e estava ocupada por dois padres. Por conta das chamas e da fumaça, eles teriam se envolvido num acidente, abandonado o veículo e pegaram carona.

Nos siga no Google Notícias