ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Depois de terminar namoro por Whatsapp, jovem tem nudes expostos pelo ex

Homem divulgou fotos em grupo do whatsapp com mais de 90 pessoas nesta segunda-feira (31)

Aletheya Alves | 01/09/2020 16:01
Fotos foram enviadas em grupo com mais de 90 pessoas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fotos foram enviadas em grupo com mais de 90 pessoas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Sem nunca imaginar que um crime seria resposta ao fim do namoro, jovem de 28 anos, procurou a polícia ao ter "nudes" expostas pelo ex. Ela acabou o relacionamento por WhatsApp e a resposta veio no mesmo canal.

O homem, da mesma idade, resolveu divulgar as fotos da ex-namorada nua em grupo com mais de 90 pessoas na segunda-feira (31), em Caracol - a 386 de Campo Grande.

Ainda afetada com a exposição, a jovem explica ao Campo Grande News que vergonha e raiva definem os sentimentos de quem sofre com a situação. “Ficamos juntos por 1 ano e 5 meses. A gente se conheceu por mensagem, logo marcamos de se conhecer e ele veio morar aqui comigo”, disse.

Pensando na confiança construída durante o período do relacionamento, ela conta que a resposta inicial do ex-namorado ao término não indicava para o crime de divulgação. Em áudio enviado para a jovem, ele disse que seria melhor esquecer, “apaga meu número que vai ser bem melhor porque eu já apaguei aqui faz hora”.

Homem enviou link para mais pessoas acessarem grupo com mídias. (Foto: Reprodução)
Homem enviou link para mais pessoas acessarem grupo com mídias. (Foto: Reprodução)

Logo depois veio o susto com as imagens sendo enviadas em grupo administrado pelo antigo casal. Além das pessoas que já faziam parte das conversas, outras receberam link do homem para entrar no grupo e ver as mídias.

“Jamais iria me rebaixar do jeito que ele fez, pois eu também tenho várias fotos dele aqui. Mas também não iria deixar quieto, então resolvi registrar o boletim de ocorrência para que tomem as providências necessárias pelo ato dele”.

Para ela, o motivo de encerrar o namoro era algo natural, já que o homem nem mais morava com ela. “Apareceram as brigas, qualquer coisa ele arrumava as coisas dele e ia embora. Passava uns dias e voltava, isso foi cansando”, contou.

Dia 21 de agosto foi a última partida e desde então as tentativas de retorno apareceram, “começou a me agradar para voltarmos, até ontem eu colocar um ponto final”.

Um dia depois da exposição, ela diz que pensar nos relacionamentos futuros é sentir insegurança, mas tentando seguir a vida. “Acho que alguns homens deveriam entender que nem tudo é do jeito deles. Tudo tem limites”.

Crime - O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caracol como Divulgação de cena de sexo ou de pornografia, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.

A pena prevista é de um até cinco anos, caso o fato não constitua crime mais grave.

Nos siga no Google Notícias