A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

06/09/2018 23:25

Desaparecido desde a morte da esposa, corpo de homem é encontrado boiando em rio

A esposa de Aldair Alves Brant foi encontrada morta e com os pés amarrados em residência de Deodápolis

Adriano Fernandes
Aldair Alves Brant estava desaparecido, desde sexta-feira (31). Aldair Alves Brant estava desaparecido, desde sexta-feira (31).

O corpo de Aldair Alves Brant, de 29 anos, foi encontrado por moradores na tarde desta sexta-feira (6) boiando no rio Dourados, próximo ao pesqueiro do Zeno, no município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Aldair estava desaparecido, desde a última sexta-feira (31) quando sua esposa, Fernanda Cruz foi encontrada morta, com os pés amarrados, dentro de um dos quartos de uma casa na Rua Crispiniano Alves de Souza, em Deodápolis – a 252 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Ms News os bombeiros de Ivinhema, ainda fizeram buscas no rio durante o dia até o corpo ser encontrado. A Polícia Civil também foi até o local e o corpo foi reconhecido por um irmão da vítima.

Motorista tenta ultrapassar 2 caminhões tritem e causa acidente com morte
Nelson Eiti Chidi, 49 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262, em Água Clara, distante 198 qui...
Homem é preso após ameaçar esposa e tentar atropelar criança de 3 anos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após ameaçar a esposa de morte e ainda tentar atropelar o filho da vítima, de apenas 3 anos,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions