A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

04/10/2019 23:13

Desaparecido há uma semana, corpo de jovem é encontrado boiando em rio

Adriano Fernandes
Elidenilson morava na cidade de Deodápolis e era competidor de rodeio profissional. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Elidenilson morava na cidade de Deodápolis e era competidor de rodeio profissional. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

O Corpo de Bombeiros encontrou nas águas do rio Paraná o corpo do peão de rodeio, Elidenilson Rodrigues da Silva, de 19 anos, que havia desaparecido há uma semana, durante uma pescaria no Porto Santo Antônio, em Itaquiraí, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Tá Na Mídia Naviraí o corpo foi encontrado por volta das 11h30 desta quinta-feira (03) a cerca de 40 quilômetros de onde a vítima estaria no momento em que sofreu a queda no rio.

Elidenilson e um amigo estavam pescando às margens do rio Paraná, na última quinta-feira(26), quando supostamente ocorreu uma operação policial, próximo de onde a vítima estava. Os dois teriam se assustado com os policiais e saíram correndo. Desde então o garoto não foi mais visto. Elidenilson morava na cidade de Deodápolis e era competidor de rodeio profissional.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions