ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Detran inicia no dia 22 prazo para leilão de mil sucatas de veículos

Veículos inservíveis estão em Ponta Porã; prazo para propostas termina dia 6 de abril

Helio de Freitas, de Dourados | 15/03/2021 14:38
Motos já consideradas inservíveis que serão leiloadas em Ponta Porã (Foto: Reprodução)
Motos já consideradas inservíveis que serão leiloadas em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Mato Grosso do Sul abre no dia 22 deste mês o prazo para recebimento de ofertas para o leilão de sucatas de veículos apreendidos em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Aviso de leilão online publicado hoje (15) no Diário Oficial do Estado informa que o prazo para propostas vai do dia 22 de março ao dia 6 de abril.

Os lotes estarão disponíveis para visitação de 23 a 26 deste mês na agência do Detran localizada na Rua Vicente Azambuja, 484, no bairro Marambaia, e no pátio localizado na Avenida Urumbela, no bairro Coophafronteira.

Serão leiloados 1.83 veículos entre carros e motos, todos considerados para sucata inservível, ou seja, destinados exclusivamente para reciclagem. São 110,3 mil quilos de material ferroso. Poderão participar pessoas jurídicas que operam no ramo de siderurgia, de fundição ou de reciclagem credenciadas no Detran.

O edital na íntegra com a lista dos lotes e preço mínimo está disponível nos sites do Detran-MS e do leiloeiro (www.ipcleiloes.com.br), na sede do departamento em Campo Grande e no escritório da leiloeira oficial na Rua da Paz, 185, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias