A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/07/2012 17:00

Detran vai indenizar donos de motos incendiadas em Mundo Novo

Nicholas Vasconcelos

Incêndio criminoso destruiu 38 motos que estavam no pátio de agência

38 motos que estavam no pátio do Detran foram destruidas pelo fogo. (Foto: PM)38 motos que estavam no pátio do Detran foram destruidas pelo fogo. (Foto: PM)

O Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai indenizar os donos das 38 motos incendiadas neste domingo (22) no pátio da agência em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Detran, os proprietários devem procurar a agência da cidade e apresentar um requerimento pendido o ressarcimento dos veículos. A orientação é de que eles apresentam documentação que comprove que as motos estavam no local, como documentação de apreensão.

O órgão informou ainda que alguns dos proprietários já procuram o órgão para pedir a indenização pelas perdas e que todos passarão por processo administrativo, para comprovar o valor do prejuízo.

Segundo a Polícia Civil, o incêndio foi provocado por Rogério Alves dos Reis, 19 anos, e dois adolescentes de 13 e 16 anos. Rogério foi preso e os adolescentes foram apreendidos pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais).

O trio danificou a tela que cerca o pátio do Detran, furtou três motocicletas e colocou fogo nas demais.

Com Rogério foram encontradas uma Honda Pop 100 e outra de origem estrangeira, marca Verucci Circuit. Uma Honda Titan KS foi encontrada com um adolescente de 16 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions