ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dezenas de suínos morrem após tombamento de carreta na BR-163

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, após motorista perder controle da direção.

Anahi Gurgel | 26/06/2018 18:30
Animais morreram após tombamento de carreta, nesta segunda (25). (Foto: Direto das Ruas)
Animais morreram após tombamento de carreta, nesta segunda (25). (Foto: Direto das Ruas)

Uma carreta transportando suínos tombou na noite desta segunda-feira (25), na BR-163, próximo a Jaraguari, distante cerca de 44 quilômetros de Campo Grande. O acidente, registrado na altura do km 511, aconteceu no sentido São Gabriel do Oeste, provocando a morte de dezenas de animais.

Imagens encaminhadas ao Campo Grande News mostram uma triste cena, com as carcaças dos porcos, próximas ao veículo tombado, estiradas às margens da rodovia.

O tombamento aconteceu por volta das 21h, após o motorista perder o controle da direção. Com a saída de pista, o condutor sofreu apenas escoriações.

Equipes da concessionária CCR MSVia finalizavam a retirada dos animais e do veículo na manhã desta terça-feira (26), com encaminhamentos a São Gabriel do Oeste.

Mais abaixo, você pode conferir o vídeo com o cenário do acidente, encaminhado por leitor.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias