ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Discussão termina com morte de indígena na fronteira com o Paraguai

Sobrinha revelou que vítima já havia discutido com suspeita antes, mas que a briga evoluiu na noite de ontem

Liniker Ribeiro | 05/02/2018 06:38

Uma discussão entre duas mulheres acabou na morte da jovem Cristina Soria, de 27 anos, na noite de ontem (4), em Aral moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande. Ela não resistiu a duas facadas pelo corpo e morreu logo após dar entrada no hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita de cometer o crime, uma mulher identificada como Roselina Gonçalves, foi localizada e presa minutos depois, a aproximadamente 500 metros do local do local do crime. De acordo com a sobrinha da vítima, a autora já vinha discutindo há alguns dias com Cristina, mas a situação se agravou na ocasião.

Com uma faca de cozinha, a suspeita desferiu golpes no ombro direito e na região do peito da vítima, que foi socorrida por uma equipe policial do país vizinho, o Paraguai, e levada em um veículo particular para o Hospital Santa Luzia, mas não resistiu.

A suspeita foi encontrada ainda no lado brasileiro da fronteira, portando a faca que possivelmente foi usada no crime devido as marcas de sangue. Ela confessou ter cometido o crime e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. Após o registro da ocorrência, Roselina foi levada para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, também na fronteira com o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias