ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Disparo acidental de espingarda mata jovem de 20 anos em fazenda

A morte, no entanto, ocorreu por conta de um colega de trabalho do rapaz, de 33 anos, que ainda tentou se matar após o acidente.

Por Adriano Fernandes | 14/07/2018 21:37

Disparo acidental de uma espingarda, matou na tarde deste sábado (14), jovem de apenas 20 anos, em uma fazenda às margens da MS-386, em Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

A morte, no entanto, ocorreu por conta de um colega de trabalho do rapaz, de 33 anos, que ainda tentou se matar após o acidente. Conforme o registro policial os funcionários trabalhavam no local quando por volta das 15h, alguns deles retornaram para um alojamento para fazer uma ligação.

Na ocasião, a vítima estava sentada em um banco, na frente da espingarda que estava sobre uma mesa. O colega então teria pegado a arma, momento em que ela disparou acidentalmente, acertando o lado esquerdo do tórax do rapaz.

Após o disparo um dos trabalhadores que presenciou a situação, tentou pedir socorro aos outros colegas que ainda estavam trabalhando, mas a vítima não resistiu. Todos os funcionários confirmaram à polícia que os dois colegas não tinham desavenças e que, inclusive, tiveram que desarmar o trabalhador quando ele tentou se matar com a própria arma que atingiu o colega.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário