A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

03/07/2014 20:23

Dívida com fornecedores está sendo quitada, diz Petrobras

Alan Diógenes

A Petrobras informou ao Campo Grande News, na tarde desta quinta-feira (3), que está rigorosamente em dia com suas obrigações contratuais e financeiras junto ao Consórcio UFN3, e que tem conhecimento dos débitos com os seus fornecedores. A estatal afirmou que não tem no momento quaisquer pendências com seus fornecedores diretos.

O pagamento de 133 fornecedores foi atrasado pelo Consórcio UFN3, que constrói a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Petrobras em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Com a situação, os empresários ficaram indignados e economia da cidade foi desestabilizada. Algumas empresas chegaram a fechar as portas por causa da dívida que supera o valor de R$ 50 milhões.

A situação só foi revertida no último dia 30 quando a prefeita da cidade, Márcia Moura, junto com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Atílio D'agosto, reuniu-se com representantes do consórcio e da Petrobras para encontrarem uma solução para o problema.

A estatal esclarece ainda que está sendo conduzindo esforços junto ao Consórcio UFN3 para que este regularize o pagamento de suas dívidas aos fornecedores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions