A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

25/11/2017 08:45

Divulgados retratos de filha e namorado suspeitos de assassinato de casal

Ângela Kempfer
Diego e Rita de Cássia são considerados foragidos.Diego e Rita de Cássia são considerados foragidos.

A Polícia Civil de Corumbá divulgou os retaros de Rita de Cássia Ledesma, de 23 anos, e do namorado dela, Diego Alves dos Santos, como principais suspeitos do assassinato do casal Paulo Mariano Pinto, de 58 anos, e Marilene Ledesma Ferreira, de 53, mãe de Rita.

Segundo informações do Diário Corumbaense, o delegado Sam Ricardo Suzumura, confirmou ao que os dois são considerados foragidos. O crime ocorreu no Loteamento Pantanal. Paulo e Marilene estavam desaparecidos há 15 dias. Ontem, vizinhos arrombaram a porta e encontraram parte da terra da varanda remexida e acabaram encontrando os corpos enterrados.

"Viemos cedo, arrombei a porta e vi a casa toda revirada. Vimos que tinha um baldrame de tijolo com areia fina, por isso desconfiamos que poderiam concretar alguma coisa, então resolvemos cavar um local na varanda da casa e achamos umas placas de madeirite de guarda-roupa, tiramos as placas e na hora que eu coloquei a alavanca e levantei até o fundo saiu um edredom e senti um cheiro forte de “carniça” e percebemos que o edredom estava com sangue. Acionamos a PM e a Perícia", contou ao site de Corumbá, Carlos Alberto Júnior, cunhado de Paulo.

O delegado diz que já ouviu algumas pessoas e "tudo leva à Rita e ao Diego, como autores do crime. Ele, inclusive não seria nem de Corumbá, estamos investigando se a identificação dele é mesmo essa. Já sabemos que os dois embarcaram na quinta-feira (23) em ônibus para Campo Grande".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions