A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

23/10/2014 08:49

DNA livra da cadeia acusado de estupro reconhecido pela vítima

Aline dos Santos

A Defensoria Pública conseguiu a soltura para um homem acusado injustamente por crime de estupro em Naviraí, a 366 quilômetros da Capital. O rapaz acusado teve a prisão preventiva decretada após a vítima tê-lo reconhecido.

Ao registrar boletim de ocorrência, a perícia recolheu o sêmen encontrado na vítima e, a partir da prisão do assistido, também foi coletado sêmen dele para submissão do exame de DNA.

O resultado constatou a incompatibilidade entre o material colhido na vítima e o do assistido, provando que o rapaz que estava preso não havia cometido o estupro.

“A partir do DNA ingressamos, imediatamente, com pedido de revogação da prisão preventiva, o que foi acatado pelo magistrado no mesmo dia, colocando o nosso assistido em liberdade. A ação da Defensoria Pública com base num exame pericial foi determinante para a soltura de uma pessoa que estava presa injustamente”, explica o coordenador da 9ª Regional de Naviraí, Vandir Zulato Jorge.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



Voces podiam acompanhar esta reportagem até o final do caso e dizer quem vai indenizer o rapaz que ficou preso, se vai ser a familia da vitima ou o estado? Por que ao meu ver cabe uma bela indenização aí, ainda mais pela vitima ter dito que reconhecia o rapaz e deixar ele ir preso sendo inocente, agora tem que ver se foi de fato estupro mesmo, porque agora tudo que foi dito pela vitima caiu agua abaixo.
 
Max em 23/10/2014 14:04:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions