A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

12/01/2013 15:59

DOF apreende 135 mil pacotes de cigarros em estrada vicinal

Aline dos Santos

Carregamento com 135 mil pacotes de cigarros foi flagrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma estrada vicinal na região de Itaquiraí. A apreensão foi na última quinta-feira.

Os policiais tentaram abordar uma caminhonete Ford Ranger, mas o condutor abandou o veículo e fugiu pela vegetação. Logo, se aproximou uma carreta, atrelada a dois semirreboques. O condutor também fugiu. Em seguida, chegou um trator, conduzido por um homem de 43 anos, morador em Eldorado.

Nos semirreboques, foram encontradas diversas caixas de cigarro de origem estrangeira. Neste momento, outro caminhão foi abandonado quando o motorista percebeu a movimentação policial.

Durante vistoria nos veículos, o DOF localizou 2.700 caixas de cigarro contrabandeado. O condutor do trator foi preso. A ocorrência foi registrada na delegacia da PF (Polícia Federal) em Naviraí.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions