A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2016 11:48

DOF apreende 20 mil pacotes de cigarro e eletrônico contrabandeados

Morador na Capital foi preso transportando contrabando em caminhão-baú; carga foi avaliada em R$ 150 mil

Helio de Freitas, de Dourados
Contrabando estava em caminhão-baú (Foto: Divulgação)Contrabando estava em caminhão-baú (Foto: Divulgação)

Odair Justino Rosa, 38, o “Bocola”, morador em Campo Grande, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando uma carga de cigarros e eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu na MS-164, próximo ao distrito Nova Itamarati, município de Ponta Porã. A carga foi avaliada em pelo menos R$ 150 mil.

De acordo com o DOF, o contrabando estava em um caminhão-baú branco, com placa de Campo Grande. Durante a vistoria, foram encontrados 40 caixas de cigarro de origem paraguaia e diversos produtos eletrônicos. As caixas carregavam 20 mil pacotes de cigarro, cada um com 10 maços.

Odair contou aos policiais que foi contratado em Campo Grande para levar a carga de cigarro e eletrônicos de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, até Sidrolândia, onde outro motorista pegaria o caminhão para seguir viagem até Campo Grande.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions