A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

16/08/2011 21:22

DOF apreende 300 kg de carne em Belina na fronteira

Paulo Fernandes
Carne era transportada sem as mínimas condições de higiene (Foto: divulgação)Carne era transportada sem as mínimas condições de higiene (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 300 kg de carne bovina, sem documentação e em condições inadequadas de higiene, nesta terça-feira, às 11h40, na MS-384, em Bela Vista.

A carne estava sendo transportada em um carro Belina, com placas de Bela Vista. O veículo era conduzido por um morador daquela cidade fronteiriça.

Questionado pela polícia, o motorista afirmou que havia sido contratado para abater dois bois em uma propriedade rural, mas não tinha nenhuma documentação comprovando a declaração. A carne foi encaminhada à Vigilância Sanitária.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions