ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

DOF apreende 4 caminhões e 2 carros lotados de produtos contrabandeados

Filipe Prado | 03/04/2014 19:25
Os veículos seguiam do Paraguai até o Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação)
Os veículos seguiam do Paraguai até o Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada de ontem (02) um comboio com quatro caminhões lotados de produtos contrabandeados do Paraguai e dois carros na BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com assessoria de imprensa, durante uma fiscalização na rodovia, eles desconfiaram dos caminhões. Durante a vistoria, constataram que os caminhões transportavam diversas mercadorias, como óculos, mantas, vestuários e brinquedos. Os carros eram utilizados como “batedores de estradas”.

Foram apreendidos dois veículos VW Golf de cor branca, conduzido por C.D.S, 31 anos. Também F.J.S.N, 32, e J.S.F, 38, no outro carro.

Além dos quatro caminhões, conduzidos por A.F.C.S, 35, A.V.S.M, 36, M.M.S.C, 33, e J.J.S, 52. Eles relataram, segundo assessoria, que os produtos seriam transportados de Pedro Juan Caballero (PY) até a cidade de Açu (RN).

Todos os envolvidos foram presos, junto com a mercadoria, encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias