A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

11/07/2019 22:23

DOF apreende comboio de 14 veículos com contrabando do Paraguai

Condutores foram flagrados em uma das estradas vicinais que passam pelo assentamento Itamarati.

Adriano Fernandes
Veículos enfileirados após o flagrante. (Foto: Divulgação/DOF) Veículos enfileirados após o flagrante. (Foto: Divulgação/DOF)

Comboio de 14 veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai foi apreendido, nesta quinta-feira (11) próximo do assentamento Itamarati em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os veículos seguiam pela rodovia MS-164 que é uma das estradas vicinais que "cortam" o assentamento, quando foram interceptados por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Todos os veículos estavam lotados de mercadorias transportadas sem documentação fiscal, adquiridas no Paraguai, o que caracteriza o crime de descaminho. Dentre os produtos, estavam óculos, jaquetas, isqueiro, brinquedos, maquiagens e narguile.

Conforme o site Enfoque MS, tanto os veículos quanto as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal. Já os 14 condutores abordados foram notificados e depois liberados.

A reportagem entrou em contato com o Departamento em busca de mais detalhes do flagrante, mas até a publicação da reportagem o boletim de ocorrência sobre o caso ainda não havia sido concluído.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions