ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 21º

Interior

DOF apreende em caminhonete roubada 3,6 toneladas de maconha

Marta Ferreira | 06/07/2014 10:37
DOF apreende em caminhonete roubada 3,6 toneladas de maconha
Droga apreendida nesta madrugada pelo foto. (Foto:Osvaldo Duarte/Dourados News)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 3,6 toneladas de maconha, que eram transportadas em uma caminhonete Ford F250, que era roubada, nesta madrugada. A ação foi na MS-386, próximo à fronteira com o Paraguai, no município de Mundo Novo, localizado a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o DOF informou que, após a abordagem realizada por volta das 2h de hoje, o condutor da caminhonete fugiu e abandonou o veículo na rodovia. O entorpecente, conforme a polícia divulgou, ocupava todo o veículo. Apenas o banco do motorista estava livre.

Os tabletes tinham marcas o que, segundo a polícia, indica que a droga era de um tipo de consórcio entre traficantes.

O veículo tinha uma queixa de roubo de 22 de novembro de 2009. A placa HXX-700, do Paraguai era falsa, assim como a cor do veículo, vermelha, não é a original. A camionete, originalmente, era prata, com de placas AWA-1765 da cidade de Altônia, no Paraná, segundo informado.