A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2016 16:50

DOF apreende meia tonelada de maconha que iria de MS para SP

Luana Rodrigues
Droga foi acomodada no porta-malas do carro. (Foto: Divulgação/ DOF)Droga foi acomodada no porta-malas do carro. (Foto: Divulgação/ DOF)

Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta sexta-feira (29), na BR-267, em Maracajú – município distante 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o DOF, a droga teria saído de Ponta Porã e seria levada para São José do Rio Preto (SP).

Conforme informações da polícia, a droga estava no porta-malas de um carro com placas de Franca, São Paulo. Ao todo, 522 quilos de maconha estavam embalados em tabletes. O grupo retirou o banco de trás do carro, para ter mais espaço para acomodar a droga.

Os policiais suspeitaram de dois veículos com placas da cidade paulista e decidiram abordá-los na barreira policial. O motorista do carro que transportava a droga ainda tentou fugir dos policiais, acelerando o carro, mas os policiais atiraram contra os pneus do veículo e ele parou.

O homem ainda tentou correr, mas acabou preso. Outras quatro pessoas que estavam nos veículos também foram presas e encaminhadas à delegacia de Maracajú.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions