A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

09/08/2011 13:13

DOF apreende mercadorias contrabandeadas que seriam levadas para SP

Viviane Oliveira

Os produtos seriam comercializados

Foram apreendidos três veículos na região de Angélica. Foram apreendidos três veículos na região de Angélica.

Policiais do DOF (Departamento Operações de Fronteira) aprenderam na tarde de ontem (8) três veículos que transportavam mercadorias contrabandeadas na MS-14, na região de Angélica, cidade 263 quilômetros de Campo Grande.

Foram apreendidos: um Vectra da cidade de Jussara (PR) conduzido por um homem de 32 anos, que transportava 50 aparelhos de DVD portáteis, 39 aparelhos de som automotivo, 20 telas de DVD automotivo.

Um Corsa com placas de Marília (SP) conduzido por um motorista de 30 anos, que transportava 10 telas de DVD automotivo, seis aparelhos de DVD portáteis; e um Fusion com placas da cidade de Marília (SP) conduzido por um homem de 25 anos, que transportava, 29 aparelho de DVD portáteis.

Para a Polícia, os motoristas todos residentes da cidade de Marília (SP) disseram que compraram os produtos na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade que moram.

As mercadorias por não ter documentação de importação foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal de Mundo Novo.

Após deixar bar com a namorada, jovem é morto com tiro na cabeça
Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (19), em Bela Vista - distante 322 quilômetros da Capital. O crime ac...
Jovem de 18 anos leva tiro no rosto durante briga com marido
Uma jovem de 18 anos foi encaminhada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo, após levar um tiro no rosto do marido, de 22 anos, em S...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions