A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

12/08/2011 16:49

DOF apreende quatro veículos com mercadorias e cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira

Policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) apreenderam na manhã de ontem (11) quatro veículos carregados de mercadorias e cigarros contrabandeados do Paraguai, na rodovia MS-164 na região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Foram abordados para fiscalização os veículos GM Ipanema com placa de São Paulo, uma Parati com placa de Ponta Porã, outra Parati com placa de Taboão da Serra (SP). Os três estavam carregados de mercadorias do Paraguai e seriam revendidas nas cidades do Estado do Pernambuco.

Foi apreendida também uma Fiorino, com placa de Carapicuíba (SP) carregada com 3.044 pacotes de cigarros estrangeiros de diversas marcas. Os proprietários das mercadorias não tinham documentação necessária para importação.

Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal da cidade de Ponta Porã.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions