A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

23/03/2012 18:13

DOF apreende veículo abandonado com 770 pacotes de cigarro contrabandeados

Viviane Oliveira
Motorista abandona carro, após capotar com 770 maços de cigarros contrabandeados. (Foto: divulgação)Motorista abandona carro, após capotar com 770 maços de cigarros contrabandeados. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo abandonado que capotou com 770 pacotes de cigarro na tarde de ontem (23), na rodovia MS-164 na região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Durante as vistorias, no veículo Gol, de cor vermelha de placas de São Paulo, os policiais encontraram 770 maços de cigarro contrabandeado e abandonados dentro do veículo.

O condutor não foi localizado. O carro foi apreendido e encaminhado com o cigarro para a delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions