A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

31/03/2011 12:40

DOF flagra carreta com 15 toneladas de mercadorias contrabandeadas

Aline dos Santos
Carreta bitrem foi apreendida em Brasilândia. (Foto: Divulgação)Carreta bitrem foi apreendida em Brasilândia. (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma carreta bitrem com 15 toneladas de mercadorias contrabandeada do Paraguai. O flagrante foi na última terça-feira, na MS-395, em Brasilândia.

O condutor da carreta, um homem de 42 anos, afirmou ter recebido em Ponta Porã, cidade onde mora, o veículo já carregado e que o destino final era São Paulo.

Durante vistoria, foi constatado que o veículo transportava diversas mercadorias de origem estrangeira, como brinquedos, calculadoras, roupas, e cadeiras de bebê para automóveis. O motorista foi preso e levado para a delegacia da PF (Polícia Federal) de Três Lagoas.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions